Morram todos, já não aguento mais essas pessoas inúteis. Inúteis em suas maneiras de pensar, de agir, de tudo. Vêm aqui para evoluir e só fazem merda. Vêm para fazer o bem mas só destroem. Vêm para tornar essa terra um lugar de prosperidade e harmonia, entretanto só causam caos, poluição. Vêm aqui para amar sem pensar em receber nada em troca, o só o que se vê é essa merda dessa ganância maldita. E ainda por cima, causam raiva, indignação e corrupção nas pessoas que realmente tentam se empenhar em fazer as coisas certas. Matam para atingir seus objetivos mesquinhos e sem fundamento plausível. Desabrigam, aprisionam e matam o pássaro que canta lindamente pelas manhãs. Tornam um verdadeiro lixão o lugar que um dia foi um paraíso. Acham que têm o direito de intervir no que a natureza tem de melhor. Acham que podem julgar o escorpião como ruim e o gato como bom. Por seus medos ridículos, trazem à escuridão a conotação do mau e à claridade, a do bem. Acharam um dia que poderiam julgar os seres humanos como únicos nessa vastidão do universo, o centro, os mais importantes. Acham que são os desbravadores dos cosmos. Acham que através da ciência podem alcançar o poder divino. Iludem-se pensando que vêm aqui para serem milionários e que podem fazer o que quiserem para alcançar isso, não importando os meios. Se esquecem que o dinheiro passou a existir muito depois dos seres humanos. Acovardam-se usando máscaras e se valendo de mentiras às pessoas fracas de mente e espírito. Acham muita esperteza se dar bem enganando os outros. Se tratando do que é bonito, limitam-se às suas televisões e roupas. Histórias de amor são ancoradas em suas mentes como contos de fadas, meras fantasias. Paixão é criada em laboratório, com a convicção de encontrar, assim, a felicidade. Hipocrisia passou a ser uma questão de status e etiqueta social, e também se tornou normal e comum acreditar em hipócritas. O sentimentalismo tornou-se algo próprio dos fracos, e a espiritualidade, uma grande utopia sem maiores provas concretas.
Pra quê vêm aqui?? PRA QUÊ??????? Por favor, preciso de uma resposta. Pra quê estar aqui se não fazem o que vieram fazer, de fato??? Se as vidas de vocês aqui não têm sentido, então morram!!! Gaia não precisa de parasitas.
![](http://4.bp.blogspot.com/_iluguzcq6qY/S-oOkfDyZvI/AAAAAAAAAGs/bmb8q6_OE-8/s320/iron_maiden_sit_cover.jpg)
Serpente que desde a criação da Terra exerce o mal, faça verdade minhas palavras que correm derramando o sangue dos impuros, flagelando a carne dos hereges, destruindo em suplicio de dor os espiritos dos fracos e corrompendo a pureza hipocrita dos dascerdotes !!! faça com que chova com tal furia que os menores riachos tornem a cobrir até a mais alta das mais altas das montanhas e afogue os covardes quando em tempo denuncia os fracos !
ResponderExcluirou simplesmente mudem seus imbecis !
Te digo o sentido das pessoas estarem aqui quando você me der o sentido de você ter feito esse texto. Foi um mero desabafo? Sem dúvida, mas acho que dá pra fazer mais do que desabafar para mudar as coisas né?
ResponderExcluirSeu blog é legal cara, mas essa coisa de bad boy cult wannabe é tão vazia... Todos seus textos são cheios de raivas e rancor onde você se diz como um visionário, mas Patrick, que atitudes você toma para ser visto como tal? O que você faz para o mundo ser um lugar melhor para se viver?
Lembre-se: Só escrever não basta!
Abraços, ehg
realmente, só escrever não basta, e também não nego minha raiva e meu rancor, nem faço questão. com este blog, eu realmente desabafo muito do que penso. não vejo o porquê de estar feliz e sorridente numa sociedade dessas. e não digo isso só por causa da hipocrisia geral, nem tem a ver com "coisa de bad boy cult wannabe", como vc citou, mas por uma série de outros fatores. fatores esses que impedirão que vc termine a sua faculdade, e também que você continue vivendo, mas não entrarei em detalhes. se todos se indignassem com tamanha negligência, talvez ela não existisse. e quando falo no sentido da vida, falo de algo muito além do materialismo, algo muito acima de qualquer sentimento de revolta. falo de carmas e evolução, algo muito além do dinheiro ou qualquer outra coisa material. e também não posso fazer nada grande sozinho, pelo menos por hora, mas pelo menos tento fazer algo pela compreensão das pessoas, mesmo não sendo alguém perfeito. e eu não "só escrevo", só pra constar ^^
ResponderExcluireh isso (xD
Ok. do que você fala que é alem de sentimentos de revolta e materialismo?
ResponderExcluirE que fatores que impedem que eu termine a minha faculdade?
AE Ehg... sabe o que eu estou notando... que voce tem uma grave tendencia a coisas negativas... será que vou mesmo ter que lembrar de que enquanto ele escreve e faz algo na vida dele " digo isso porque vivo proximo a ele " voce tambem está só escrevendo... sabe eu não conheço voce mas de fato voce o conhece?? lembrese meu rapaz voce está promovendo um jugamento... sendo assim, eu te jugo tambem e similar a voce... sem provas!
ResponderExcluirLOLWUT, tendência a coisas negativas?!
ResponderExcluirTente me julgar de novo, meu caro. Dessa vez você passou loooooooonge...
Desculpe, mas se discordar de alguém for negativo, eu sou completamente negativo e sequer me importo.
Eu gosto disso. Gosto de discordar, de divergência de idéias. Na minha opinião, todo absolutismo é ignorante. O que leva ao crescimento/amadurecimento de qualquer pessoa são as intempéries, tudo que vai além do previsível e faz a gente refletir.
Eu sou muito positivo cara, mas sou positivo porque sou realista. E sendo realista, escrever num blog não melhora a sociedade. Por isso perguntei o que ele fazia além disso, não foi numa tentativa de desafiar ninguém.
A única coisa que fiz foi discordar do Patrick, coisa que faço frequentemente porque somos pessoas diferentes e eu realmente não gosto de ler textos com tanto rancor. A sociedade é hipócria? SO BE IT! Eu não sou, e todas as pessoas próximas de mim eu tento fazer com que não sejam. Se a pessoa não é próxima, pode ter certeza que faço de tudo para aproximá-la e aprender com ela, talvez até ensinar, por que não? Eu não sei como é o Patrick no mundo real atualmente porque não tenho mais tanto contato, mas se eu convivo com ele, se eu o conheço ou não... É da sua conta?
E não seja hipócrita. Todos nós julgamos o tempo todo :)
"Serpente que desde a criação da Terra exerce o mal, faça verdade minhas palavras que correm derramando o sangue dos impuros, flagelando a carne dos hereges, destruindo em suplicio de dor os espiritos dos fracos e corrompendo a pureza hipocrita dos dascerdotes !!! faça com que chova com tal furia que os menores riachos tornem a cobrir até a mais alta das mais altas das montanhas e afogue os covardes quando em tempo denuncia os fracos !
ResponderExcluirou simplesmente mudem seus imbecis !"
-zazael
É. E o negativo sou eu...
bom, acho bem que a negatividade qnto ao mundo, hoje em dia, parece ser um pensamento mais realista do que rancoroso. o rancor só vem, muitas vezes, como consequência do realismo excessivo.
ResponderExcluirEhg conheço zazael e patrick jah faz algum tempo,e te digo kra ele somente julgou vc pq vc julgou ao patrick,e da mesma forma vc o julgou,nao digo qe ele seja certo e vc o errado,mas te digo, se vc axa qe se calar qando se tem furia eh nao ser negativo ,entao meu camarada acho qe vc deveria rever seus conceitos,pois hipocrisia eh nao qerer ver oqe oqe esta na sua frente,ou melhor te "socando".
ResponderExcluirNegativa eh a pessoa qe nao da margem para ver nda de bom no mundo,e realista eh aqela qe qando ve algo de errado se indigina,e provavelmente se enfurece.
Sei qe soh falar nao faz diferença tbm eh nescessario agir,mas pensa comigo se vc fala qe eh realista,pq vc nao se indigina? e nao soh isso,pq vc nao faz algo qe mostre qe vc na verdade nao eh o hipocrita?afinal ser realista e aceitar um sistema imposto a vc, isso sim eh hipocrisia,e me desculpe mas se vc eh somente positivo e realista,axu qe vc eh soh mais um.
E soh pra constar estou julgando suas palavras nao sua pessoa,nao te conheço e vc nao me conhece.
Concordo com o patrick agora. Realmente, a negatividade vem do realismo tendo em vista a negatividade da nossa realidade.
ResponderExcluirE johnny, não ligo de ninguém me julgar, longe disso... Até compreendo. Mesmo, e não são necessárias justificativas.
Agora caro amigo, uma coisa é se calar quando algo não te agrada e outra coisa é fazer algo a respeito. Falar ou escrever pode ser útil em um plano amplificado, ou se você tiver a influência necessária para tal. Com os seus amigos que tem o pensamento igual ao seu, acho que tudo se transforma em um fórum de unanimidades.
Agora discordo violentamente que para mostrar a indignação eu tenho que estar revoltado. Eu estou indignado com o mundo sim, mas extravaso a minha revolta de outras maneiras mais sutis, digamos assim. Eu acho que todo tipo de fúria só traz mais fúria, e sinceramente, a negatividade na nossa realidade já foi frisada la em cima.
O que eu faço é no dia a dia. Eu sou uma pessoa legal, e não me importo de ser mais um se eu sou feliz e faço as pessoas a minha volta feliz.
Eu não acho que só os fortes tem conhecimento, que a evolução espiritual leva à salvação.
Isso é muita pressão, desnecessária.
Meus pensamentos são mais budistas. Prefiro Dalai Lama aos maias. Prefiro a paz que previsões apocalípticas.
Mas enfim, salvo nossas diferenças, eu sou você.
E você caro amigo... Também é só mais um. Live with it.
bom, creio que a revolta venha geralmente no ápice da indignação, e não sempre que indignação ocorre. e a revolta pode ser manifestada de diversas formas, e eu prefiro, se for possível, a que não for violenta e que resolva o problema de uma vez. mas quando algo foge realmente do controle, creio eu que providências à altura devam ser tomadas. a fúria, por vezes, vem com a revolta por atos injustos, e acho que ela deva ser usada a favor da justiça. se todos que se enfurecessem fizessem algo para acabar com as injustiças, garanto que nosso mundo seria muito melhor do que é agora. é bom ressaltar que a força bruta não deve ser usada como meio de conseguir algo de alguém, geralmente, mas quando alguém tenta fazer uso dela contra você ou contra alguém que vc julgue alvo de covardia, principalmente, não acho que há intelectualidade muito capaz de fazer algo a respeito. acho uma grande ilusão pensar que poderemos obter paz nos dias de hoje, no meio da sociedade, e, ainda por cima, pensar que o Gaia vai se calar, diante dessa imensa destruição que está havendo. aliás, JÁ ESTAMOS tendo respostas, olha só quantas mortes por causas catastróficas... não creio que seja uma questão de preferência filosóficas, mas, sim, uma reflexão sobre os fatos. podemos até achar que temos a paz, até o problema se alastrar até nossa família e amigos. e também penso que é uma grande besteira pensar que "sou mais um andando pelas ruas".
ResponderExcluirConcordo com quase tudo.
ResponderExcluirA justiça é relativa, logo cada um focaria a fúria para seus princípios e aí teriamos conflitos de novo, certo?
E eu nao acredito em gaia. Acho que esses desastres naturais sempre existiram, mas a mídia se amarra num sensacionalismo.
Se fosse assim, a explosão do vesúvio ia ser o prenuncio do apocalipse, tirando o fato que foi em 74 d.C. Soterrou duas cidades e matou gente pra caralho, o maior desastre natural que se tem conhecimento.
E concordo com a parte do "mais um". Mas continuo nao acreditando em gaia.
Concordo cm a parte da "justiça relativa",sem dúvida oqe eh justo a PODE nao ser justo ao outro.
ResponderExcluirMas pensa cmigo,se a imprensa eh sencionalista,entao vc simplesmente achar qe tudo eh uma grande mentira,NAO! vc vai pesquisar cmo todo bom nerd curioso,para verificar oqe eh verdade ou nao!
Ehg nao peço qe acredite em gaia nem em nhuma força maior,mais qe a respeite cmo a "natureza em si",vc ate pode achar qe eh tudo por acaso,mas se for assim pra qe diabos vc, eu e todos nasceram?
Outra coisa,meu pai eh budista, eu fui criado nesse meio(apezar de nao ter seguido),ele sempre me ensinou qe so se combate as injustiças agindo,
qando ele disse isso eu nao entendi porra nhuma,mas hj entendo,se alguem te faz um "mal" vc vai ficar puto,mas vai adiantar?nao,entao faça algo converse cm a pessoa ou faça bem a ela, mostre qe aqilo eh errado,descubra pq ela fez isso a vc,depois,e somente depois vc julga se a paz pode existir,dessa forma a paz para de ser fruto da imaginaçao e volta a ser um fato,A CHAVE EH TER CALMA NA HORA DE JULGAR.